15 de janeiro de 2015

Cancún MX - 2° parte

Olá pessoal,
 
Hoje vou falar novamente sobre Cancún pois tinha divido o assunto em 2 partes pelo fato de ser um assunto longo e com muitos detalhes.
 
Hoje vou falar apenas sobre os passeios. Então vamos começar!
 
Fizemos alguns passeios por conta própria e outros com a agência de passeios Álvaro Tour, motivo? Questão de preço.
O primeiro passeio foi o Parasail. Fomos até a loja do Álvaro e depois ele nos levou de ônibus até o lugar onde faz o Parasail, comprou um par de ingressos e foi embora. Isso mesmo! Você paga praticamente pelo transporte, se soubesse que seria assim, teria feito por conta própria.
O visual do paraquedas é incrível só que esperava algo mais emocionante, a lancha puxa o paraquedas bem devagar, mas o visual já vale, simplismente incrível.


 


Outro passeio que fizemos foi o Jungle Tour.
Com o auxílio de uma lanchinha vc passeia na lagoa de Naptuape até cair mar a dentro e segue até o ponto de mergulho, onde vc nada com snork. O legal é que quem dirige a lancha é vc, o guia vai na frente em uma outra lacha frente.
Recomendo muito o passeio!


 
Agora vamos falar sobre o mergulho em Cozumel. Sempre foi um desejo meu mergulhar e estava super animada mas não consegui, admiro as pessoas que conseguem mergulhar de cilindro.
Logo de cara fiz uma adaptação no mar, e estava indo bem, até a hora que me queimei em um coral de fogo, daí em diante não consegui fazer mais nada de tanta dor, a queimadura ficou muito feia, pior que uma queimadura de moto.
As fotos do mergulho em Cozumel, foram registradas pelo meu boyfriend e por alguns amigos, mas como a câmera aquática não era digital não consegui colocar aqui no blog.
 

 
Também fizemos um passeio para Tulum que é onde tem as Ruínas Maias, o lugar é paradisíaco. Voce leva cerca de 40 minutos conhecendo as ruínas.
Logo após, seguimos para Akumal onde almoçamos e nadamos ao encontro das tartarugas marinhas. Tem que ter muita disposição, pois você nada muito para ver as danadas e como fica muita gente envolta ela acaba se assustando e correndo do tumulto.
 
 
 

Existem varios parques nas proximidades, cada um mais legal que o outro, basta escolher o que se encaixa com o seu perfil.
Eu não me identifico com aventura, mas como vence a maioria, fui eu para um parque de aventura chamado Xplor que tem várias tirolesas, uma mais alta que a outra.
Alugamos um carro por alguns dias, por essa questão preferimos fazer o passeio por contra própria.
Neste passeio não é legal levar câmera fotográfica, ao menos que ela seja aquática, as tirolesas são bem altas e vc não tem como tirar as fotos do melhor ângulo, além de correr o risco de perder. Em todo parque tem câmeras profissionais espalhadas no qual você adquire depois as fotos em um cd, se estiver disposto a pagar R$200,00 pelas fotos, volte um milhão de vezes para o ponto da foto, faça pose, pois você vai pagar por um cd com todas as fotos, então quanto mais melhor.
 


Na minha opinião o passeio para o Dolphin Discovery e o Parque Garrafon foi o mais bonito e divertido de todos. Você deve pegar um barco até este lugar, mas o trajeto é super agradável e lindo!
Vc escolhe o pacote no Dolphin de acordo com o tipo de relação você deseja ter com os golfinhos e a quantidade de pessoas que você deseja que tenha no seu grupo.
Amei poder nadar com os golfinhos e ainda desfrutar de um parque tranquilo, com tirolesa que cai direto no mar e ainda pode fazer snorkel.
 
 
 
 
 
Finalizamos então o post sobre Cancún! Espero que vocês tenham gostado e até a próxima postagem! :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Compartilhe!