23 de dezembro de 2013

Cancún - México 1° parte


Olá Ticas!!

Hj o post é sobre um lugar MARA. A palavra propina lembra alguma coisa p vcs?? rs
Quem já foi a Cancún sabe exatamente o que estou falando, um verdadeiro mexicano adora usar esta palavra que significa gorjeta.
 
Resolvi falar por partes por que estou meio sem tempo p escrever sobre o assunto que rende muitas histórias e detalhes e por isso hoje vou falar somente sobre o hotel e a cidade.

Então, vamos ao que interessa!
Cancún é um lugar paradisíaco que atende tanto aos casais quanto aos solteiros principalmente na época do Spring break, reúne as mais belas praias, todas perto uma da outra, além disso parques, baladas e muitos mais.
 
Ficamos hospedados no Gran Meliá Cancún, o hotel é simplismente lindo, organizado, empregados super simpáticos e comida boa. Sempre digo que é muito difícil escolher o hotel certo, mas sempre tenho muita sorte. 


 

 
Como fechamos o pacote com all inclusive jantamos somente no restaurante Bubba Gump inspirado no filme Forrest Gump é um dos mais gostosos além de ter um clima ótimo.
Também jantamos em um restaurante japonês que não lembro o nome, mas a comida era horrível e o restaurante era muito caro.
 
 
  
Em Cancún também tem muitas baladas e a mais famosa é Coco Bongo, algumas cenas do filme "O Máscara" foram gravadas na boate.
 



Adorei o lugar, tem uma energia incrível e espero voltar mais vezes para aproveitar tudo com um pouco mais de calma.

Dúvidas, sugestões ou elogios?? Deixe o seu comentário e ajude outras pessoas a escolher Cancún como seu próximo destino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Compartilhe!